Em ação solidária, Outback Maceió troca doações para o Lar São Francisco de Assis por cards promocionais

Fazer o bem e ainda ganhar mais um motivo para curtir um #momentooutback com os amigos: a partir desta semana, este é o convite que o Outback Steakhouse faz aos alagoanos com sua mais nova ação solidária. Idealizada em prol do Lar São Francisco de Assis, instituição filantrópica que abriga atualmente 68 idosos carentes em […]

Em ação solidária, Outback Maceió troca doações para o Lar São Francisco de Assis por cards promocionais

Fazer o bem e ainda ganhar mais um motivo para curtir um #momentooutback com os amigos: a partir desta semana, este é o convite que o Outback Steakhouse faz aos alagoanos com sua mais nova ação solidária. Idealizada em prol do Lar São Francisco de Assis, instituição filantrópica que abriga atualmente 68 idosos carentes em Maceió, a campanha vai recolher fraldas geriátricas de todos os tamanhos, artigos de higiene pessoal, leite em pó e alimentos não perecíveis.

Para participar, basta depositar a doação na caixa de coleta localizada na recepção do Outback no Parque Shopping  e, em troca, retirar um card promocional que dá direito a uma cortesia (Kookabura Wings, Bloomin’ Onion, Billy Ribs ou Chocolate Thunder from Down Under, de acordo com a disponibilidade) na próxima visita ao restaurante. “A ideia surgiu inicialmente como uma ação interna de nossa equipe de colaboradores, mas ficamos tão envolvidos com a causa que resolvemos estender a iniciativa para a participação de nossos clientes”, afirma Marcelo Xavier, sócio local do Outback Maceió. “Contamos com a colaboração de todos para trazer um pouco mais de conforto e alegria a este grupo de idosos”, finaliza.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda