Em clima natalino, `Espaço Decorando Palato´tem ambiente inspirando na dermatologista Ana Malta

Encerrando temporada 2016, mostra de arquitetura, design e decoração traz espaço criado por três arquitetas alagoanas

Em clima natalino, `Espaço Decorando Palato´tem ambiente inspirando na dermatologista Ana Malta

O “Espaço Decorando Palato”, mostra de decoração, arquitetura e design promovido pela rede de supermercados, encerra sua temporada 2016 com um novo ambiente. Desenvolvido pelo trio de arquitetas alagoanas Josi Vasco, Marília Otaviano e Evelyne Cruz, a ambientação do local teve como inspiração a dermatologista Ana Malta, médica à frente da Clínica Ana Malta.

Com uma proposta diferenciada, que alia conceitos eruditos a detalhes rústicos, o lugar é uma sala de estar e jantar integrada com lavabo. O espaço é recheado de itens como jarros e móveis que seguem as linhas da arquitetura clássica, e nele estão presentes duas grandes mesas de jantar com sete lugares para acomodar toda a família nas festividades de fim de ano. De acordo com Josi Vasco, uma das idealizadoras do espaço, a proposta é “levar para o Palato o estilo da Ana Malta”. “Fizemos uma pesquisa nas redes sociais e conversamos com ela. Identificamos um aspecto mais elegante da sua personalidade, e que é refletido, por exemplo, na decoração da clínica dela”, conta a arquiteta, acrescentando que, por ser fim de ano, foram incorporados itens que remetem ao clima natalino, como uma árvore de natal enfeitada com grandes fitas douradas e alguns simpáticos “papais-noéis” que dão um aspecto lúdico à sala.

O coquetel de inaguração do espaço será nesta quarta-feira (9), às 19h, e contará com um bate-papo com a dermatologista Ana Malta sobre rejuvescimento facial.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda