Em novo formato, Beleza Empreendedora promove circuito de palestras e ação social no Lar da Menina

O evento Beleza Empreendedora, lançado em 2014 durante a Semana Global de Empreendedorismo, anuncia uma nova proposta para a sua segunda edição: um circuito de palestras em instituições de ensino superior e uma ação social no Lar da Menina. As palestras serão conduzidas apenas por mulheres e a primeira delas será realizada no dia 29 […]

Em novo formato, Beleza Empreendedora promove circuito de palestras e ação social no Lar da Menina

O evento Beleza Empreendedora, lançado em 2014 durante a Semana Global de Empreendedorismo, anuncia uma nova proposta para a sua segunda edição: um circuito de palestras em instituições de ensino superior e uma ação social no Lar da Menina. As palestras serão conduzidas apenas por mulheres e a primeira delas será realizada no dia 29 de maio, a partir das 19h, no auditório do Cesmac. As próximas datas e as programações serão anunciadas na fanpage do evento  no Facebook: https://www.facebook.com/belezaempreendedoraal.

Uma iniciativa social sem fins lucrativos, o Beleza Empreendedora tem como proposta dar visibilidade a força da mulher no empreendedorismo, inspirando potenciais empresários com palestras e casos de sucesso liderados por alagoanas, que fortalecem o mercado com coragem e inovação em seus negócios.

O circuito de palestras vai abordar diversos temas, entre eles,“Empreendedorismo Social” e ”Administrando agências de comunicação”. As palestrantes convidadas vão compartilhar com público um pouco de suas experiências como mulheres de negócios e falar sobre os caminhos que as levaram a uma carreira de sucesso e ao reconhecimento.

A segunda edição do Beleza Empreendedora é uma iniciativa das empresas Inspire Estratégias Criativas, In Mídia Comunicação e Tengu Propaganda, dos projetos sociais Quebre o Silêncio e Fortalece Aí e do Conselho de Jovens Empreendedores de Alagoas (CJE-AL).

De acordo com João Moreira, sócio da Inspire Estratégias Criativas e um dos idealizadores do evento, o novo formato foi pensado a fim de contemplar ainda mais pessoas interessadas no tema. “A primeira edição teve um retorno muito bacana, por isso a ideia de ampliar e levar a ação para faculdades de Maceió e de Penedo. Também não poderíamos deixar de fora o lado social, estamos muito engajados em arrecadar donativos para o Lar da Menina e levar o evento também pra lá”, explica.

Para o evento do dia 29, no Cesmac, estão sendo disponibilizadas 100 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.doity.com.br/beleza-empreendedora-al.

 

Ação Social no Lar da Menina

Para terem acesso às palestras do Beleza Empreendedora, os participantes não precisam comprar ingressos, mas deverão doar alimentos e produtos de higiene pessoal que, ao fim do circuito, serão destinados ao Lar da Menina, uma Organização Não Governamental que atende meninas carentes de 7 a 16 anos em Maceió.

No dia da entrega, o Beleza Empreendedora também realiza uma série de ações com as jovens assistidas pela ONG. Na programação, oficinas de customização, dicas de moda e presença de blogueiras alagoanas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda