Em primeiro programa ao vivo, apresentador trava e pede pra sair do ar. Veja Vídeo!

Alguns programas locais de variedades são gravados, o que ajuda a disfarçar a falha e o nervosismo dos apresentadores, sendo vários novatos. O desafio do programa ao vivo é diferente. E como diria Fausto Silva, “quem sabe faz ao vivo!”. Infelizmente, não foi o caso do apresentador do quadro “Dele Pra Elas”, exibido no programa […]

Em primeiro programa ao vivo, apresentador trava e pede pra sair do ar. Veja Vídeo!

Alguns programas locais de variedades são gravados, o que ajuda a disfarçar a falha e o nervosismo dos apresentadores, sendo vários novatos.

O desafio do programa ao vivo é diferente. E como diria Fausto Silva, “quem sabe faz ao vivo!”. Infelizmente, não foi o caso do apresentador do quadro “Dele Pra Elas”, exibido no programa “Bem Feminina”, transmitido pela Rede Minas, TV pública do estado de Minas Gerais, mas que é produzido pela afiliada da rede em Divinópolis, a TV Candidés.

Esta atração normalmente é gravada, mas por algum motivo foi ao ar ao vivo pela primeira vez. E aí que a gafe aconteceu: o apresentador do quadro não aguentou a pressão, gaguejou e implorou: “Tira do ar, pelo amor de Deus!”.

O seu pedido foi atendido, porém pouco depois ele voltou, tentou seguir no comando mas entregou os pontos: “Eu não consigo…”.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda