Em tempos de pandemia, alagoanos desenvolvem site para destacar os talentos do nosso Estado

O Movimento Talentos de Alagoas, ampliando sua área de atuação para incentivar os profissionais talentosos que moram aqui no estado, lançou, recentemente, um portal, desenvolvido por voluntários do projeto, que oferece de forma gratuita um espaço que permite a cada cidadão alagoano se cadastrar e apresentar as habilidades que possui. O objetivo dessa iniciativa é forma um catálogo digital onde empresas, […]

Em tempos de pandemia, alagoanos desenvolvem site para destacar os talentos do nosso Estado

O Movimento Talentos de Alagoas, ampliando sua área de atuação para incentivar os profissionais talentosos que moram aqui no estado, lançou, recentemente, um portal, desenvolvido por voluntários do projeto, que oferece de forma gratuita um espaço que permite a cada cidadão alagoano se cadastrar e apresentar as habilidades que possui. O objetivo dessa iniciativa é forma um catálogo digital onde empresas, investidores e contratantes possam contatar esses talentos e, claro, contratá-los. Em tempos de pandemia, essa ferramenta on-line vai ser importante para que os profissionais possam divulgar os seus trabalhos.

Criado a partir de uma provocação, onde foi questionado se em Alagoas há recursos humanos suficientes para atuar em diversas áreas do conhecimento, negócios, tecnologia e inovação, os integrantes do movimento uniram forças para o desenvolvimento da plataforma.

Segundo eles, Alagoas é berço de profissionais vocacionados para suas atividades, que as desenvolvem com maestria e dedicação e, em todos os lugares do Brasil, e até mesmo fora do país, há quem reconheça que aqui é terra fértil para talentos de todas as áreas.

Cientes que o cenário pandêmico enfrentado atualmente apresenta desafios e situações adversas para muitos profissionais, os coordenadores do Talentos de Alagoas estão empenhados na divulgação e no aprimoramento do site.

O grupo ressalta também a importância de empresas, empreendedores ou pessoas que buscam profissionais com habilidades específicas, acessarem o portal para conhecer os talentos cadastrados, e utilizarem o espaço dedicado a oferecer oportunidades e contratação.

O www.talentos.al oferecerá em breve, conteúdos gratuitos para quem possui perfil na plataforma e deseja aprimorar seu posicionamento e visibilidade.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda