Eminem lança clipe sinistro para sua nova aposta, ‘Framed’; vem ver!

Depois de “Walk on Water” e “River”, Eminem lançou nesta terça-feira (3), o clipe de “Framed”, nova aposta de seu mais recente disco, o “Revival”.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Eminem lança clipe sinistro para sua nova aposta, ‘Framed’; vem ver!

Dirigida por James Larese (o mesmo de “He Like That”, do Fifth Harmony), a produção veio em contornos sinistros! O vídeo começa com um repórter informando aos telespectadores que Eminem fugiu de um manicômio.

Na sequência somos apresentados ao rapper, transtornado, e com duas possíveis vítimas por perto. Imagens mórbidas, manchas de sangue, corpos desmembrados, aparições fantasmagóricas e câmera trêmula são usados ??para mostrar seus pensamentos atormentados. “Mas cara, eu fui incriminado. Eu sei o que isso parece, policiais. Por favor, só me dê um minuto. Eu acho que posso explicar. Eu não matei ninguém“, jura ele nas rimas. Assista:

Bem macabro, né?! “Framed” integra o “Revival”, nono álbum de estúdio da carreira de Eminem. Lançado no dia 15 de dezembro do ano passado, o projeto conta com participações de Ed Sheeran: Beyoncé; P!nk; Alicia Keys; X Ambassadors; Skylar Grey e Kehlani.retirá-la.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda