Empada Brasil no Maceió Shopping

Presente em dez Estados brasileiros e em Alagoas desde 2013, a Empada Brasil inaugurou mais um endereço na cidade, desta vez no Maceió Shopping. A novidade está localizada no segundo piso, em um quiosque em frente à loja Colcci. A tradição da Empada Brasil começou em Minas Gerais, em uma família na qual as mulheres […]

Empada Brasil no Maceió Shopping

Presente em dez Estados brasileiros e em Alagoas desde 2013, a Empada Brasil inaugurou mais um endereço na cidade, desta vez no Maceió Shopping. A novidade está localizada no segundo piso, em um quiosque em frente à loja Colcci.

A tradição da Empada Brasil começou em Minas Gerais, em uma família na qual as mulheres desde cedo aprendiam a fazer deliciosas empadas de queijo. As gerações seguintes deram continuidade a mesma receita de massa, porém criaram os recheios de frango e as empadas doces de banana e de goiabada.

Para representar toda a qualidade e história por traz das empadas, além de toda a riqueza de recheios, surgiu o nome Empada Brasil e o Maceió Shopping convida você para se deliciar com esta novidade durante a sua próxima visita. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda