Empório Bierwelt promove evento com Viajante Cervejeiro

A degustação acontecerá na quarta-feira, 18

Empório Bierwelt promove evento com Viajante Cervejeiro

“A boa cerveja é a próxima”. A afirmação é do paranaense Edson Carvalho, o ‘Viajante Cervejeiro’, que estará no Empório Bierwelt em Maceió, na próxima quarta-feira (18), para um descontraído bate papo sobre suas aventuras. 

 

Além de muita conversa, a partir das 19:30h, serão degustados quatro rótulos com estilos diferentes de cervejas especiais nacionais e importadas, ao custo de R$75,00. Aos interessados, a reserva pode ser feita através do telefone (82) 99622-7416 ou pelo email: [email protected]  O evento dispõe de apenas 15 vagas.

 

Sobre o “Viajante Cervejeiro”

 

Edson Carvalho tem o que se pode chamar de um emprego dos sonhos. Ele viaja e toma cerveja. Boa essa combinação, não? Tanto que o publicitário – que largou tudo para essa empreitada – está há mais de dois anos, percorrendo o Brasil conhecendo cervejas artesanais de produção nacional e, principalmente, os locais onde essas bebidas podem ser consumidas.

 

Para acrescentar mais emoção à viagem, todo o trajeto é feito através de caronas e sem uso de hotéis ou pousadas. O viajante usa a sua rede de contatos e pessoas que conhece pelo caminho, para encontrar lugar para dormir. 

É ou não uma excelente oportunidade de trocar experiências, disseminar a cultura cervejeira, e, claro, degustar bons rótulos?! 

Vaga limitadas, garanta já a sua!

 

Serviço:

Viajante Cervejeiro no Empório Bierwelt

Quarta-feira (18 de maio)

Às 19:30h

Valor: R$75,00 por pessoa

Informações ou reservas: (82) 99622-7416 ou email: [email protected]

Av. Álvaro Calheiros – Galeria Amarilis – Jatiúca

@emporiobierwelt

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda