Empresa alagoana foca em Capitalismo Consciente

Caccau – Camisas com Causa é uma das pioneiras no novo formato de negócio

Empresa alagoana foca em Capitalismo Consciente

Há um mês, chegou no mercado alagoano a Caccau – Camisas com Causa. A empresa funciona baseada no Capitalismo Consciente, e é uma das pioneiras desse novo formato em Alagoas. Na empresa, o lucro não é o principal objetivo; o foco é cumprir um propósito social e para fazer a diferença na sociedade.

 

A Caccau, idealizada por Carla Melo e Paulo Cascaes, deseja vestir o máximo de pessoas que acreditam na mesma causa.  Melhorar a vida das pessoas, gerando um impacto positivo. O ideal é fazer a diferença. Na Caccau, uma camisa vale por duas. A cada camisa vendida, outra camisa igual é doada. “Queremos chegar ao coração das pessoas e isso não tem um preço e sim um valor. Estamos unidos para fazer a diferença. Queremos mais sorrisos e mais alegria! Envolvendo mais pessoas, conectando mundos diferentes e mostrando que todos somos iguais”, explica Paulo.

Os produtos têm um tecido diferenciado e estampas que trazem referências da moda, valorizando o trabalho manual e buscando sempre conforto e durabilidade. O cuidado começa pelas embalagens de filé, que são feita pelas rendeiras do Pontal da Barra.

No pouco tempo de vida, a Caccau já doou mais de 150 camisas em Maceió. “Temos transparência em relação a tudo que fazemos. As camisas representarão um dia que alguém olhou, se preocupou e ouviu as pessoas que as recebem. Queremos ser útil ao próximo e estimular mais pessoas e empresas a embarcarem nessa conosco. Porque a alegria de ajudar alguém é muito maior do que a de quem é ajudado”, completa Carla.

Esse novo negócio vem para beneficiar as pessoas que muitas vezes se tornam “invisíveis” para a sociedade e mostrar que a solidariedade ainda está na moda, e que estamos unidos para fazer a diferença.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda