Empresas alagoanas realizam o projeto Gente que Causa

Projeto tem como foco o Dia das Mães

Empresas alagoanas realizam o projeto Gente que Causa

Em comemoração ao Dia das Mães, três empresas alagoanas se uniram para realizar, durante todo o mês de maio, o projeto “Gente que Causa”, que visa beneficiar pessoas carentes e incentivar a solidariedade ao alcance de todos. O lançamento do projeto será na terça-feira (03), a partir das 17 horas e 30 minutos, no salão de beleza, Fios Beauty Studio, no Parque Shopping. 

No lançamento, serão recebidas 10 mães de comunidades carentes, que terão um dia de beleza e ganharão camisas desenvolvidas especialmente para o projeto. Durante o mês de maio outras ações serão realizadas em parceria com as empresas envolvidas: a consultora de Marketing e Negócios Camila Athayde, a grife de camisas Caccau e o Fios Beauty Studio. 

Carla Melo, uma das idealizadoras da “Caccau – Camisas com Causa”, explica que junto ao projeto social também será lançada a marca de camisas. Foram desenvolvidas duas estampas exclusivas para o momento, que foram carinhosamente pensadas em agradar as mamães. “Utilizamos material de primeira linha e estampas com muita referência de moda. Queremos proporcionar a todas as mamães esse encontro, que promete ser de muita emoção e gratidão”, completou. A solidariedade é o principal eixo desse projeto, as clientes do salão serão as “mães madrinhas” dessa ação.

Caccau

A Caccau é um novo negócio, que traz um novo conceito para o mercado, acreditando no respeito ao próximo, na união e no ser humano. Com a filosofia do capitalismo consciente, na Caccau é assim: cada camisa vendida, outra igual é doada.

Com produtos de excelente qualidade, valorizando o trabalho manual e buscando sempre conforto e durabilidade. Todas as etapas são feitas com carinho aos detalhes, cuidando desde a embalagem ao produto final. O desejo da Caccau? Vestir o máximo de pessoas que acreditam na mesma causa.

 

Fios Beauty Studio 

O Fios Beauty Studio é um salão de beleza localizado no Parque Shopping Maceió. Surgiu através do maior e mais tradicional salão de beleza do Estado. Com uma proposta nova de atender os clientes de forma intimista e com muita qualidade, mesclando personalidade e sofisticação.  O Fios Beauty Studio busca se posicionar como um salão com excelência, criando conexões autênticas, emocionais e sustentáveis com o público.

 

Serviço:

O que? Lançamento do projeto Gente que Causa

Quando? 03/05/2016 (terça-feira)

Que horas? A partir das 17 horas e 30 minutos

Onde? Fios Beauty Studio – Parque Shopping Maceió 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda