Encontro com Carlinhos Maia

Um espetáculo com o que existe de mais engraçado na vida de Carlinhos Maia

Assessoria de Imprensa

Encontro com Carlinhos Maia

Todo mundo sabe que ele é uma das pessoas mais engraçadas da internet e que ele conseguiu conquistar o Brasil com seu jeito extrovertido e carismático. Sabemos também que ele não suporta as pessoas folgadas que vão para sua casa aproveitar da sua estadia, mas a novidade que ele traz agora para os palcos do Brasil é seu novo espetáculo “Encontro com Carlinhos”. Um espetáculo irreverente, com muita história bacana incluindo histórias de sua vizinha Madalena que o tira muito do sério, que o faz perder a paciência e esgotar todas as cotas de tolerância. Uma peça onde ele conta a história de sua vida, interage com com o público, isso tudo juntamente com a grande estrela, a Dona Maria, sim sua mãe que faz toda a diferença contracenando com o grande Carlinhos e mais dois amigos que ele faz questão de levar para o palco para dar brilho a suas histórias cotidianas.

Um texto leve e engraçado que mostra como as diferenças devem ser tratadas e assimiladas com respeito e carinho, tirando um sarro da vida.Sobre Carlinhos Maia.Dono de um carisma ímpar e irreverente, Carlinhos se projeta no mundo artístico para expor seu talento que é reconhecido na internet. Com apenas 24 anos, o alagoano que não esconde o seu melhor nas suas redes sociais, sempre achou sua vida engraçada e tinha noção do que a comédia o circundava, portanto ele busca mostrar seus interesses e histórias para seu público.

Carlinhos começou a gravar vídeos para fugir da mesmice da internet, com intenção de sempre mostrar coisas boas e engraçadas, “Quero mostrar um cotidiano de uma pessoa comum e piadas com humanidade, minha intenção é fazer rir, jamais ofender alguém”, completa o artista.

SERVIÇO:

Encontro com Carlinho Maia – O Show

Data: 16 de dezembro

Horário: 19 hs (sessão extra) e 21 hs

Local: Centro de convenções Ruth Cardoso

Vendas: Viva Alagoas – Acesso Vip – Central de Ingressos – Folia Brasil

Venda Online: www.lojadeingresso.com

classificação etária: Livre

Informações: (82) 3032-5210 / 99601-2828

Realização: G A Produções e Eventos

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda