Encontro de Gamers no Maceió Shopping

Com o crescimento dos jogos eletrônicos e o reconhecimento do gênero em todo mundo, o ciberesporte, ou E-Sports, está ganhando cada vez mais visibilidade no mercado profissional brasileiro. Em último levantamento, realizado em 2013, a comunidade brasileira esteve entre as cinco maiores do mundo e a cada ano são promovidos mais competições, prêmios e experiências […]

Encontro de Gamers no Maceió Shopping

Com o crescimento dos jogos eletrônicos e o reconhecimento do gênero em todo mundo, o ciberesporte, ou E-Sports, está ganhando cada vez mais visibilidade no mercado profissional brasileiro. Em último levantamento, realizado em 2013, a comunidade brasileira esteve entre as cinco maiores do mundo e a cada ano são promovidos mais competições, prêmios e experiências para os adeptos.

Jovens e adultos alagoanos, apaixonados por Games, participam no próximo dia 28, a partir de 12h, no Maceió Shopping, do Encontro Alagoano de Gamers, um grande encontro multitemático, recheado de atrações e muita tecnologia.

O evento, que conta com o apoio do Maceió Shopping e da Natural Sound, reunirá dezenas de jogadores e admiradores dos jogos eletrônicos e será uma oportunidade para promover interação, entretenimento, ludicidade e socialização entre os participantes.

A entrada é gratuita e os gamers presentes poderão conferir competições e disputar partidas dos jogos mais populares. A programação conta também com comercialização de produtos temáticos e personalizados.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda