Endy Mesquita Verão 2015

A coleção Verão 2015 Endy Mesquita, faz referências à energia vibrante e ao astral das cidades litorâneas, inspirando-se nas mais belas praias do planeta. Elementos do fundo do mar compõem uma coleção rústica com feminilidade destacada. Materiais como: conchas, búzios, madrepérolas, pérolas cultivadas, espinha de peixe e cascalhos, reforçam a naturalidade da coleção. Tons terrosos, […]

Endy Mesquita Verão 2015

A coleção Verão 2015 Endy Mesquita, faz referências à energia vibrante e ao astral das cidades litorâneas, inspirando-se nas mais belas praias do planeta.

Elementos do fundo do mar compõem uma coleção rústica com feminilidade destacada. Materiais como: conchas, búzios, madrepérolas, pérolas cultivadas, espinha de peixe e cascalhos, reforçam a naturalidade da coleção.

Tons terrosos, areia e Off White se equilibram aos tons marcantes dos corais. Destaque para o azul turquesa, que remete à cor do mar e ao azul do céu nos dias quentes da estação. Verde água, pink, cobre, ouro velho, dourado, prata também fazem parte da cartela de cores dessa coleção.

O clima leve do verão também traz elementos delicados da natureza. As Flores e as penas enriquecem os acessórios mais descolados, como as headbands, os brincos e os longuinhos.

Entre as modelagens exclusivas, as “maxi gargantilhas” aparecem como forte tendência para o Verão Endy Mesquita. A designer faz uma releitura elegante e luxuosa dessa peça que serve como adorno desde os anos 20. 

Endy Mesquita transforma suas criações em verdadeiros itens de desejo, convidando suas clientes a viver um “Lifestylepraiano” cheio de glamour.

ALOHA!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda