Entorno do Rei Pelé terá interdição para CRB e Grêmio; frota de ônibus será reforçada

Em virtude da partida entre CRB e Grêmio/RS, nesta quarta-feira (13), pela Copa do Brasil, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) bloqueará parcialmente o entorno do Estádio Rei Pelé, a partir das 16h30. A previsão é que as vias sejam liberadas somente às 22h30, após o término do jogo. Agentes da SMTT interditarão […]

Entorno do Rei Pelé terá interdição para CRB e Grêmio; frota de ônibus será reforçada

Em virtude da partida entre CRB e Grêmio/RS, nesta quarta-feira (13), pela Copa do Brasil, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) bloqueará parcialmente o entorno do Estádio Rei Pelé, a partir das 16h30. A previsão é que as vias sejam liberadas somente às 22h30, após o término do jogo.

Agentes da SMTT interditarão a Avenida Siqueira Campos, sentido bairro Pontal da Barra, e a Rua Cabo Reis, na qual os motoristas poderão transitar para realizarem somente o desvio de quadra. Também estará interditada a Rua Lagoa Hotel, via de acesso ao estacionamento do estádio com a mesma avenida. O trecho será liberado apenas para os condutores que irão estacionar os veículos no Rei Pelé.

Já policiais do Batalhão de Trânsito da PM realizarão o bloqueio da Rua Coronel José Francisco Viêira, localizada por trás do estádio, com as ruas Lagoa Hotel e Cabo Reis. A Diretoria de Operações de Trânsito da SMTT explicou que o planejamento foi estabelecido entre uma parceria das duas instituições e orientou que os motoristas sigam as orientações dos agentes que estarão no local.

Reforço das linhas de ônibus

Além das interdições das ruas, a SMTT também reforçará e estenderá o itinerário de 20 linhas que atendem o bairro Trapiche da Barra. A estimativa é de que 15 mil torcedores compareçam ao estádio. O reforço das frotas ocorrerá a partir dos horários de saída dos veículos no terminal, às 16h30 e às 21h.

Confira abaixo quais são as linhas:

– Benedito Bentes/Centro (048)

– Village II/Centro(046)

– Graciliano Ramos/Centro(053)

– Feitosa/Centro(041)

– Piabas/Mercado(216)

– Benedito Bentes/Mercado(217)

– São Jorge/Centro(022)

– Sanatório/Centro(025)

– José Tenório/Centro(033)

– Ouro Preto/Centro(035)

– Salvador Lyra/Centro(037)

– Cleto Marques/Centro(039)

– Benedito Bentes/Centro(042)

– Ipioca/Mercado(223)

– Santos Dumont/Centro(051)

– Fernão Velho/Centro(058)

– Rio Novo/Centro(059)

– Chã da Jaqueira/Centro(060)

– Rosane Collor/Centro(064)

– Clima Bom/Centro(069)

 

Ascom SMTT

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda