Escolha de alagoana para o BBB movimenta as redes e desperta artistas

Seguidores já iniciaram torcida para jornalista Rízia Cerqueira, de São Miguel dos Campos

Gazeta Web / Clariza Santos

Escolha de alagoana para o BBB movimenta as redes e desperta artistas

A notícia de que Rízia Cerqueira é uma das participantes do Big Brother Brasil 2019 (#BBB19) está movimentando as redes sociais. Com muita euforia, os internautas já iniciaram a torcida pela “musa de Alagoas”.

No Twitter, o nome de Rízia chegou a configurar entre os dez assuntos mais comentados do Brasil. Além de memes e inúmeras mensagens, os perfis oficiais da jornalista recebem centenas de milhares de seguidores.

Para se ter uma ideia da dimensão da torcida, que só cresce, o Instagram de Rízia, em menos de 24 horas, ultrapassou os 40 mil seguidores, que já ganhou até Fã Clubes e perfis dedicados à alagoana. E as notificações não param.

No mundo das celebridades, Rízia parece ter atingido em cheio o coração da cantora Anitta, dos ex-BBBs Wagner e Gleici, e os influencers alagoanos, Maxuelzinho da Vila do Carlinhos Maia, e Gabriela Ramos, que comentaram posts e gravaram vídeos favoravelmente..

Antes de entrar para o BBB19, Rízia, que é formada em jornalismo, produzia vídeos com toque de humor e muita realidade sobre o cotidiano de dona de casa e dos padrões sociais. No Twitter, Rízia dizia estar desempregada e procurava um emprego na área. Engraçada, conquistou inúmeros fãs de carteirinha.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda