Esmalteria Nacional recebe lançamento da Make B. Universe Collection de O Boticário

A Esmalteria Nacional recebeu na última sexta-feira (13) o lançamento dos esmaltes da Make B. Universe Collection, linha Premium de O Boticário. Em um encontro intimista de experimentação, blogueiras e jornalistas puderam conferir em primeiríssima mão as novidades da coleção, que só chegou às lojas de Maceió nesta segunda-feira (16). Com inspirações futuristas, a coleção […]

Esmalteria Nacional recebe lançamento da Make B. Universe Collection de O Boticário

A Esmalteria Nacional recebeu na última sexta-feira (13) o lançamento dos esmaltes da Make B. Universe Collection, linha Premium de O Boticário. Em um encontro intimista de experimentação, blogueiras e jornalistas puderam conferir em primeiríssima mão as novidades da coleção, que só chegou às lojas de Maceió nesta segunda-feira (16).

Com inspirações futuristas, a coleção traz 4 cores de esmaltes, duas com efeito holográfico e duas com efeito cremoso. Os mistérios do universo ganham destaque também nos nomes, o Mystery Purple foi a escolha da blogger Amanda Vas, o Mystery Burgundy, que remete ao tradicional vermelho, foi a escolha da jornalista Elaine Rafaella e da blogger Carmem Rejane, já a diretora do Maceió 40 graus, Roberta Arruda, optou pela cor que gerou mais burburinho entre a mulherada, a Mystery Grey, que logo trouxe à tona o assunto dos 50 tons de cinza.

Para conferir a coleção com cuidados especiais e os serviços da maior franquia de Nail Bar do mundo, agende o seu horário na Esmalteria Nacional, localizada na Galeria Passeio Stella Maris, loja 03, Jatiúca ou através do telefone (82) 3034-7700.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda