Espaço gastronômico na Ponta Verde realiza festival de chocolates para este natal

Das delícias gastronômicas preferidas de muitos, o chocolate, sem dúvida agrada aos mais diversificados paladares, além de ser um dos doces mais presenteados nesta época de fim de ano. Pensando nisso, O Quintal Food Park está preparando para este mês de dezembro um festival totalmente voltado ao chocolate, o Natal Choco Fest.  Simbolizando o período natalino […]

Espaço gastronômico na Ponta Verde realiza festival de chocolates para este natal

Das delícias gastronômicas preferidas de muitos, o chocolate, sem dúvida agrada aos mais diversificados paladares, além de ser um dos doces mais presenteados nesta época de fim de ano. Pensando nisso, O Quintal Food Park está preparando para este mês de dezembro um festival totalmente voltado ao chocolate, o Natal Choco Fest

Simbolizando o período natalino e as festividades de fim de ano, o food park decidiu unir sabor, tradição e solidariedade durante todo o mês de dezembro. Uma programação especial que vai do dia 06 a 11/12 marcará o início do festival com uma programação diferenciada.

Durante esta primeira semana o evento contará com coral de natal, chegada do papai noel distribuindo presentes, oficinas de chocolate, decoração temática, além das delícias que estarão vendendo durante todo o mês, tudo voltado ao universo dos chocólatras. A ideia é que cada food truck ou food bike, independente do que vendem, criem uma receita especial para o festival, buscando criatividade para surpreender os visitantes.

O Urbano Street Food, que é um truck voltado a espetos e sanduíches estará com os Espetinhos de Frutas com Chocolate, assim como a Tmaki Express, que lançará o Sorvete Frito com Cobertura de Chocolate, a Tá massa Pizza com sua Pizza de Chocolate, entre outras delícias, como o Sweetmaki, Chocochurros, Brigadeiros e Brownies com Chocolates Especiais, Coxinha de Chocolate, Hambúrguer de Chocolate, entre outros.

“Desde que lançamos O Quintal Food Park que preparamos diferentes eventos gastronômicos voltados a diversas temáticas onde possamos unir gastronomia e cultura. E foi pensando nisso que mais uma vez lançamos um evento diferente, desta vez em clima doce e natalino, para que as famílias possam sair de suas casas e aproveitar esse momento de confraternização de fim de ano”, destaca o empresário Marcelo Braga. 

Ainda para complementar o evento e pensando no lado social, O Quintal Food Park estará arrecadando brinquedos para doar as crianças de instituições de caridade da capital, fazendo uma contribuição para levar mais sorriso e alegria aos pequenos. Qualquer pessoa pode contribuir e fazer a sua parte.  

O Quintal Food Park está localizado na esquina da Av. Dr. José Sampaio Luz com a Rua Carlos Tenório (em frente ao Restaurante Caruaru) Ponta Verde – Maceió. A entrada é gratuita. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda