Espetáculo beneficente ‘Encontro de Humor com Paty Maionese e Grande Elenco’ será realizado em Maceió

O espetáculo é uma sátira de programas de auditório e fala sobre o cotidiano de forma hilária.

Assessoria de comunicação / Algo Mais

Espetáculo beneficente ‘Encontro de Humor com Paty Maionese e Grande Elenco’ será realizado em Maceió

Com o objetivo de arrecadar fundos para custear as atividades e oficinas do projeto social ‘Debut Conosco’, será realizada uma edição especial do “Encontro de Humor com Paty Maionese e Grande Elenco”, no próximo dia 01 de setembro, no Teatro Deodoro, às 18h.

O espetáculo é uma sátira de programas de auditório e fala sobre o cotidiano de forma hilária. Este, em especial, contará com as participações do Velho Juca, da drag queen Lalacra Nox, Emmanuel Lira, Marlon Rossy e Gedilson de Paula.

“Foi uma forma que nós encontramos para arrecadar dinheiro para as ações do ‘Debut Conosco’. Muitas pessoas perguntam como podem ajudar e essa é uma ótima oportunidade. Com apenas R$ 20, o público presente poderá dar boas risadas e, ainda, ajudar o Debut Conosco, um lindo projeto que é de cunho social”, garantiu a drag queen e idealizadora do projeto, Paty Maionese.

Sobre o Debut Conosco

Esta será a terceira edição do projeto social ‘Debut Conosco’, que tem como lema ‘Fazer o Bem sem Olhar a Quem’. Além da grande festa de debutantes que vai acontecer no Espaço de Festas e Eventos Pierre Chalita, no dia 26 de setembro, as meninas selecionadas ganharão, ainda, cursos profissionalizantes, oficinas temáticas, palestras sobre empreendedorismo e como se comportar em uma entrevista de emprego, curso de etiqueta e maquiagem e um dia de princesa com hospedagem em hotel, cabelereiro, massagem, banho de loja e brindes doados por suas respectivas madrinhas.
 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda