Espetáculo Ed Gama Contém + de 1 Gama

O Projeto Mirante Gourmet Cultural traz a Maceió o humorista Alagoano Ed Gama que será a primeira atração nacional do SEXTA DO RISO, projeto que trará vários humoristas a Maceió. Ed se apresenta no Mirante Gourmet, antigo colégio Batista Alagoano, no dia 03 de Julho de 2015, às 20:00 horas. Depois do sucesso nacional e […]

Espetáculo Ed Gama Contém + de 1 Gama

O Projeto Mirante Gourmet Cultural traz a Maceió o humorista Alagoano Ed Gama que será a primeira atração nacional do SEXTA DO RISO, projeto que trará vários humoristas a Maceió. Ed se apresenta no Mirante Gourmet, antigo colégio Batista Alagoano, no dia 03 de Julho de 2015, às 20:00 horas.

Depois do sucesso nacional e do show realizado em janeiro em Maceió, com grande sucesso de público, o humorista retorna para um novo show.

Ed Gama é o primeiro humorista alagoano de Standy Up Comedy, e conquista cada dia mais seu espaço no meio. Atualmente, adota o estilo de humor conhecido como “ONE MAN SHOW”, por reunir diversos estilos de humor em suas apresentações.

Precursor de iniciativas únicas no estado, iniciou a carreira em 2009, se apresentando ao lado de Murilo Gun nas terças de Comédia Stand-up, em Maceió. Nos anos seguintes, se apresentou na noite alagoana em diversos bares e teatros da capital e do interior. Também idealizou e esteve à frente de trabalhos na televisão, a exemplo do quadro Plantão Resenha, exibido pela TV Alagoas (afiliada do SBT), que tinha como objetivo fazer a cobertura de eventos culturais do estado de modo irreverente, e do programa Quitanda do Riso, exibido pela TV Pajuçara (afiliada da Rede Record).  O humorista vem se apresentando em várias cidades brasileiras, tendo inclusive realizado uma apresentação internacional em Orlando/FL nos EUA. Ed Gama já dividiu e divide palco com grandes nomes do humor brasileiro, como Marco Veras, Leandro Hassum, Fábio Rabin, Comédia em pé, Paulinho Serra, Fabiano Cambota, Gustavo Mendes entre outros.

No espetáculo “Ed Gama Contém + de 1 Gama”, Ed coloca no palco toda sua versatilidade e apresenta ao público humor e musica.

Serviço:

Espetáculo: Ed Gama Contém + de 1 Gama

Local: Mirante Gourmet

Endereço: Rua Aristeu de Andrade, 256 , Farol, Maceió – AL

Data: 03 de Julho de 2015

Horário: 20h

Duração: 80 Minutos

Classificação Etária: 14 anos

Pontos de vendas: Folia Brasil,Viva Alagoas e Acesso Vip

Preços: inteira – R$ 80,00 e meia – R$ 40,00 (Estudantes, Idosos)

Produção: G A Produções e Eventos

Informações: 3032 5210 / 9601 2828

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda