ESPM chega a Maceió e Aluno Fits conquista desconto nos Cursos

A capital Alagoana recebe de 25 a 28 de agosto a Melhor escola de Publicidade e Marketing da América Latina, a ESPM. Desta vez ela traz três cursos itinerantes e as aulas acontecerão no hotel Maceió Atlantic Suites, a partir das 19h30. A novidade desta vez é a parceria com a Faculdade Integrada Tiradentes – […]

ESPM chega a Maceió e Aluno Fits conquista desconto nos Cursos

A capital Alagoana recebe de 25 a 28 de agosto a Melhor escola de Publicidade e Marketing da América Latina, a ESPM. Desta vez ela traz três cursos itinerantes e as aulas acontecerão no hotel Maceió Atlantic Suites, a partir das 19h30. A novidade desta vez é a parceria com a Faculdade Integrada Tiradentes – Fits, que oferece um desconto exclusivo para todos os alunos da instituição. 

A ESPM foi fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.

Cursos


Em 2014 ela traz três cursos itinerantes que são; Planejamento e Gerenciamento de Marketing, Marketing Promocional e GIFTING: uma marca é aquilo que ela oferece. Os cursos são de 9 horas e o investimento é de R$ 590,00 cada um.

“Sabemos que nem sempre é possível disponibilizar recursos, sair da rotina de trabalho e viajar até São Paulo para se atualizar na ESPM. Sabendo desta necessidade, levamos alguns dos temas mais atuais para os profissionais desta capital”, explica Victor Trujillo, coordenador dos Cursos Itinerantes ESPM.

Todos aqueles que forem alunos da Faculdade Integrada Tiradentes – Fits possuem um desconto especial de 10% no valor total do curso. O link de acesso será disponibilizado na coordenação do curso de Comunicação.

Segundo a Professora de Planejamento de Campanha e Publicitária Valná Dantas, que já fez 12 cursos na ESPM, investir em cursos e atualizações é uma forma eficaz de acompanhar o mercado e as novas tendências. “Não podemos esperar que nossa graduação ou especialização nos ofereça todas as ferramentas e conhecimento necessários. É preciso ir além, buscar sempre mais, estar em contato com os melhores do mercado, fazer a diferença e aproveitar as oportunidades”.


Serviços

Mais informações pelo endereço: www.espm.br/itinerantes

Telefone: 9618-1110 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda