Está aberta a votação para eleger o Tweet mais engraçado do Brasil

Entre hoje (22) e quinta-feira (24), será possível votar para o grande vencedor da campanha #RindoAltoNoTwitter

FSB Comunicação

Está aberta a votação para eleger o Tweet mais engraçado do Brasil

Começa nesta terça-feira (22) a votação para eleger o Tweet mais engraçado já publicado no Brasil. Lançada pelo Twitter Brasil no Dia Mundial do Sorriso (4 de outubro), a campanha #RindoAltoNoTwitter contou com a participação do público, que indicou seus Tweets mais cômicos com uso da hashtag oficial, ativando um emoji exclusivo. Para votar, basta acessar a enquete no perfil @TwitterBrasil até quinta-feira (24).

12 finalistas foram definidos a partir de uma curadoria da equipe do Twitter Brasil, que levou em conta métricas de engajamento e boas práticas de conteúdo. Com base no levantamento, o humorista Marcelo Madureira (@marcelomadu) e integrantes do MemeAwards (@memeawardsofc) – premiação capitaneada pela produtora de canais Flocks – chegaram aos quatro Tweets que agora estão em votação. Confira abaixo:

A campanha tem como objetivo ressaltar um lado muito marcante do Twitter: o humor. Segundo uma pesquisa realizada pela plataforma, com dados do Global Web Index, que ouviu Twitteiros de 11 a 25 anos, 77% da chamada “Geração Z” associa o Twitter a humor e 71% das pessoas dessa faixa etária apontaram “acompanhar memes” como um dos motivos para estar na plataforma.

A campanha também contou com a participação dos criadores de conteúdo Babi ( @babi ), Lare ( @laressa ), Luci Gonçalves ( @lucigoncalvesa ), ciclope ( @craiskc ) e Cid ( @naosalvo ), que indicaram seus Tweets favoritos na primeira etapa e engajaram seus seguidores na brincadeira.

Confira o emoji exclusivo criado especialmente para a campanha, que pode ser ativado ao Tweetar com a hashtag #RindoAltoNoTwitter.

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

 

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda