Estabelecimentos comerciais são alvo de assalto em Maceió e Arapiraca

Um deles foi uma loja de produtos orgânicos localizada na Jatiúca; suspeito fugiu

Estabelecimentos comerciais são alvo de assalto em Maceió e Arapiraca

Uma loja de produtos orgânicos foi assaltada em Maceió na noite deste sábado (16). O crime foi cometido por apenas um homem, que entrou no estabelecimento, localizado no bairro da Jatíuca, e anunciou o assalto. Ele conseguiu levar uma quantidade não revelada em espécie.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Defesa Social (Ciods), o roubo aconteceu por volta das 18h. O suspeito portava uma arma de fogo e, após cometer o delito, conseguiu fugir. Ele não foi encontrado pela guarnição motorizada do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Já em Arapiraca, um estabelecimento foi furtado na Rua Pedro Correia, no Centro. Uma guarnição da PM foi acionada e o dono relatou que estava dormindo nas dependências do local quando percebeu um barulho na porta de vidro. Ao verificar o que estava acontecendo, ele não viu nenhuma movimentação, mas percebeu que porta estava danificada e uma TV havia sumido. 

A Polícia Militar realizou diversas rondas pela região, mas não localizou nenhum suspeito. A vítima foi orientada para procurar a Central de Polícia e confeccionar um Boletim de Ocorrência (BO). 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda