Estande sustentável é a porta de entrada do Reserva Saint-Michel

Com estrutura diferenciada, o lounge funciona de domingo a domingo com corretores de plantão

Estande sustentável é a porta de entrada do Reserva Saint-Michel

Expandindo a localização dos seus empreendimentos e prezando pela qualidade de suas obras, a Cerutti Engenharia e a Vivendi Empreendimentos abriram as portas do mais novo estande de vendas imobiliário. Trata-se do luxuoso lounge criado, exclusivamente, para atender os interessados em investir no Loteamento Reserva Saint-Michel, localizado na Barra de São Miguel – município com grande perspectiva de crescimento econômico.

O espaço de atendimento é totalmente inovador. As construtoras buscaram práticas sustentáveis para a obra, como a preservação da vegetação, reutilização da água e geração de energia solar por meio de placas fotovoltaicas. Com projeto assinado pelo arquiteto Lúcio Moura, o lounge conta com uma estrutura em eucalipto sustentada a 2,5 metros de altura, construída sob um lago artificial.

De acordo com ele, o espaço de 250 m² conta com poltronas, sofás e mesas. O arquiteto ainda se preocupou em valorizar dois pontos fortes do loteamento: a área verde e a paisagem da praia da Barra de São Miguel. “O conceito do projeto é vender a ideia de morar integrado à natureza tendo à disposição todos os recursos de conforto e tecnologia”, destacou Moura.

Para Ilka França, gerente de Marketing da Cerutti Engenharia, o trabalho de não geração de impacto ambiental foi levado bem a sério na hora de pensar e construir o estande. O fornecimento de energia do local está sendo feito através de placas fotovoltaicas da empresa Pure Energy que, atualmente, está integrando boa parte das construções do Estado.

“A intenção da Cerutti Engenharia e da Vivendi Empreendimentos é oferecer um ambiente confortável, onde as pessoas possam se sentir à vontade, tanto para contemplar toda a exuberância natural, quanto o próprio empreendimento”, afirmou ela, acrescentando que, de domingo a domingo, há corretores de plantão das imobiliárias Márcio Rapôso, MP2 e Fernando Oiticica.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda