Estilista alagoana expande negócio e abre loja em Los Angeles com direito a show de Claudia Leitte

Martha Medeiros inaugurou sua primeira loja fora do Brasil no início de outubro, em esquema de soft opening, aproveitando a semana bridal em Los Angeles – mas a festa oficial para celebrar a expansão internacional acontece no dia 13 de novembro, com a presença de uma lista de celebridades. O endereço escolhido é a icônica Melrose […]

Estilista alagoana expande negócio e abre loja em Los Angeles com direito a show de Claudia Leitte

Martha Medeiros inaugurou sua primeira loja fora do Brasil no início de outubro, em esquema de soft opening, aproveitando a semana bridal em Los Angeles – mas a festa oficial para celebrar a expansão internacional acontece no dia 13 de novembro, com a presença de uma lista de celebridades.

O endereço escolhido é a icônica Melrose Place, que foi palco de uma verdadeira invasão fashionista com direito a show de Claudia Leitte. Entre as convidadas Sofia Vergara, Camilla Belle, Luciana Gimenez, Xuxa e Sasha Meneghel compareceram ao evento. 

Nas araras do espaço, com décor assinado pelo arquiteto João Armentano: vestidos de festa exclusivos, a linha casual e acessórios inéditos criados pela estilista, incluindo colares e broches com aplicações de pedras naturais brasileiras, como Topázio Azul, Citrino,s Quartzo Rosa e Turmalinas. 


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda