Estilista cria vestidos de noiva para a Copa do Mundo

A paixão pelo futebol ultrapassa barreiras e inspira muita gente, ainda mais com a proximidade da Copa do Mundo. O estilista curitibano Edson Eddel acaba de lançar uma coleção de trajes de noiva inspirada no grande evento esportivo. Em vez do tradicional branco, vestidos azuis, amarelos, verdes e brancos, com véus igualmente coloridos e muitos […]

Estilista cria vestidos de noiva para a Copa do Mundo

A paixão pelo futebol ultrapassa barreiras e inspira muita gente, ainda mais com a proximidade da Copa do Mundo. O estilista curitibano Edson Eddel acaba de lançar uma coleção de trajes de noiva inspirada no grande evento esportivo. Em vez do tradicional branco, vestidos azuis, amarelos, verdes e brancos, com véus igualmente coloridos e muitos detalhes, como franjas, bandeirinhas e estrelas.

O preço não perde em nada para um look 'normal': a partir de R$ 18 mil. “Uma noiva que opta por um vestido temático, como o da Copa do Mundo, precisa ter personalidade para enfrentar a surpresa geral. Muitas gostariam de ousar, mas seguem o padrão estético, escolhem vestidos convencionais e ficam frustradas para o resto da vida”, diz Edson, que já criou aproximadamente 10 mil vestidos em 20 anos de carreira na moda. “Faço vestidos que deixam as mulheres sensuais, sem vulgaridade. Gosto de noivas que estão à frente de seu tempo e com a cabeça aberta para as novidades”, explica.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda