Estilista mineira assina vestido da primeira princesa latina da Disney

Natural de Nanuque, Layana Aguiar participou do reality de moda Project Runway nos Estados Unidos

Estilista mineira assina vestido da primeira princesa latina da Disney

Do reino encantado de Nanuque, uma pequena cidade do Vale do Mucuri, em Minas Gerais, surgia a estilista Layana Aguiar, que acaba de ser selecionada para desenhar o vestido da primeira princesa latina da Disney: Elena de Avalor. Com estreia prevista para julho nos Estados Unidos, a personagem é uma adolescente corajosa que salvou seu reino de uma feiticeira e precisa aprender a governá-lo como princesa, até que tenha idade suficiente para se tornar rainha.

Radicada nos Estados Unidos há mais de 15 anos, Layana ganhou destaque no entre os americanos ao participar do reality show de moda Project Runway. O programa foi a porta de entrada para o mundo da Disney, isso porque a estilista foi indicada pelo célebre consultor de moda e coach do reality Tim Gunn.

“Encontrei o Tim em um evento de moda e, entre uma conversa e outra, ele me disse: 'você vai receber uma ligação da Disney'. Fiquei intrigada e ele fez cara de mistério. Algumas semanas se passaram e que surpresa: a Disney me convidando para esse projeto incrível”, conta a mineirinha.


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda