Etapa ILOA Resort do Rallye Baja Barra 2016 agitará Barra de São Miguel no próximo sábado

No dia 23 de janeiro será realizada a Etapa ILOA Resort do Rallye Baja Barra 2016, mais uma iniciativa esportiva do ILOA, maior resort ao sul do Estado, em parceria com o Alagoas Cup. A etapa é a primeira das oito que estão previstas para o ano, aberta para motos, quadriciclos e UTVs, nacionais e importados, […]

Etapa ILOA Resort do Rallye Baja Barra 2016 agitará Barra de São Miguel no próximo sábado

No dia 23 de janeiro será realizada a Etapa ILOA Resort do Rallye Baja Barra 2016, mais uma iniciativa esportiva do ILOA, maior resort ao sul do Estado, em parceria com o Alagoas Cup. A etapa é a primeira das oito que estão previstas para o ano, aberta para motos, quadriciclos e UTVs, nacionais e importados, divididos por categorias. O roteiro é no formato Bajas, com placas de sinalização informando a direção correta e os pontos de perigo do trajeto.  São esperadas cerca de 400 pessoas entre atletas, família e apaixonados pelo esporte para o evento com largada programada para as 9h45, na sede do hotel.

 

ILOA Resort ao longo de seus três anos de existência foi palco dos mais variados tipos de eventos. Desde o Campeonato Brasileiro de Tênis ao Leilão Nacional de Cavalos Mangalarga Marchador, passando por exposição Regional de Carros Antigos, Convenções nacionais coorporativas e shows musicais. Todos eles realizados nas áreas verdes do hotel e nos espaços alternativos. Para o Rallye Baja Barra 2016 será montada uma estrutura coberta no próximo ao estacionamento do resort, com espaço destinado à venda de bebidas e petiscos, além de um QG para a organização do evento para dar o suporte aos competidores. Pensando ainda mais na comodidade dos participantes o ILOAdisponibilizou tarifas especiais para os atletas e familiares. Para compra do final de semana e as reservas devem ser realizadas diretamente pelo site www.iloa.com.br . A segunda etapa está prevista para 27 de fevereiro em Luziápolis, Campo Grande. 

 

Informações gerais:

Etapa ILOA Resort – Rallye Baja Barra

23d e janeiro de 2016 (sábado)

Largada: Iloa Resort

Rodovia AL-101 Sul, Km 25, Quadra A – Zona Rural, Barra de São Miguel

Estacionamento e Internet Wi-Fi gratuitos

Telefones: (82) 3272-1205/1115 

E-mails: [email protected][email protected]

www.iloa.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda