Evento celebrará os 12 anos da revista Engenho e lançará seu livro anual `O Melhor dos Melhores´.

Dani Gouveia e Leo Barbosa, sócios-diretores da Engenho, estão cuidando dos detalhes do evento que celebrará os 12 anos da revista e lançará seu livro anual “O Melhor dos Melhores”. Durante o lançamento do livro serão apresentados os ganhadores do prêmio “O Melhor dos Melhores” de 2016. Onde os mais renomados chefs e restaurantes do Estado […]

Evento celebrará os 12 anos da revista Engenho e lançará seu livro anual `O Melhor dos Melhores´.

Dani Gouveia e Leo Barbosa, sócios-diretores da Engenho, estão cuidando dos detalhes do evento que celebrará os 12 anos da revista e lançará seu livro anual “O Melhor dos Melhores”. Durante o lançamento do livro serão apresentados os ganhadores do prêmio “O Melhor dos Melhores” de 2016. Onde os mais renomados chefs e restaurantes do Estado de Pernambuco concorrem pelo menos uma vaga entre as 30 categorias concorridas. A novidade desse ano é que Alagoas estreia no livro e Premio.

Já começa a aquecer a expectativa com a escolha das categorias, jurados e por fim nos resultado da primeira edição em Alagoas.

A produção do Prêmio está selecionando os jurados, entre críticos de gastronomia, enólogos, professores, pesquisadores, empresários da área, chefes e consultores, que votam entre si não podendo votar em si próprio.

O conteúdo das matérias e dos ganhadores será publicado no anuário e numa plataforma digital que leva os internautas diretos para os estabelecimentos vencedores.

O objetivo é valorizar o serviço e o talento dos profissionais da área, assim fomentado a maior qualidade do setor.

O evento de lançamento será realizado simultaneamente em Recife e Maceió no final de outubro.

Leo Barbosa é diretor da Engenho de gastronomia coordenador da Restaurant Week no nordeste.

Daniella Gouveia é diretora da Engenho de gastronomia e coordenadora da Arena Uninassau Engenho em Recife e Maceió.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda