Evento explica como fazer intercâmbio sem gastar muito

Aqueles que sonham em fazer um intercâmbio para outro país se deparam com muitas dúvidas além do destino que devem escolher. A escola de inglês Xpert, em parceria com a empresa Egali Intercâmbio, realizam o evento “Módulos Internacionais: saiba tudo sobre intercambio cultural”, que acontece nesta quarta-feira, 12, às 19h, no auditório do Harmony Trade […]

Evento explica como fazer intercâmbio sem gastar muito

Aqueles que sonham em fazer um intercâmbio para outro país se deparam com muitas dúvidas além do destino que devem escolher. A escola de inglês Xpert, em parceria com a empresa Egali Intercâmbio, realizam o evento “Módulos Internacionais: saiba tudo sobre intercambio cultural”, que acontece nesta quarta-feira, 12, às 19h, no auditório do Harmony Trade Center.   

As oportunidades de intercâmbio proporcionam uma aprendizagem de um novo idioma, a vivência de novos costumes e a conquista novas experiências. Não há uma idade certa para viajar, a decisão esta atrelada a maturidade e quais objetivos o intercambista pretende alcançar. 

O evento possui o objetivo de apresentar opções de intercâmbios para diferentes locais do mundo e tirar possíveis dúvidas desse estilo de vida apaixonante. A Egali Intercâmbio é uma empresa do Grupo Victoria, criada em 2007. Em apenas oito anos, a Egali conquistou o mercado brasileiro e já está presente em todos os estados do país. São mais de 85 unidades próprias no Brasil e 12 no exterior, tornando-se a maior agência de intercâmbio da América Latina. 

O diretor Thiago de Oliveira Gonçalves da Egali Intercâmbio já confirmou presença e chega a Maceió para apresentar as melhores condições e pacotes para os interessados.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 82 – 99126-4789 e possuem o investimento de um produto de limpeza, que podem ser entregues no dia do evento. Tudo o que for arrecadado será destinados ao Projeto Acolher, que resgata animais das ruas, que estão em grande risco de vida e depois os encaminha para adoção.

 

Xpert – Inglês com Segurança


A Xpert está no mercado de ensino de idiomas desde fevereiro de 2010, onde surgiu para oferecer ao mercado, ensino de línguas, voltado ao público adulto, com material e metodologia diferenciados. Os professores são brasileiros e nativos, qualificados através de certificação da universidade de Cambridge, e com vasta experiência em ensino de adultos. 

Ela utiliza a metodologia de abordagem comunicativa, onde o aluno é exposto ao conteúdo gramatical e vocabular, e em seguida estimulado a conversação dentro dos temas expostos. Parte do material didático é da editora de Cambridge e Oxford, e outra parte é de produção própria, visando uma personalização do cliente. 

A Xpert oferece as modalidades de ensino individualizado ou em grupo de máximo 6 pessoas. Cujos quais poderão ser formados pelos próprios alunos que gostariam de estudar com seus amigos ou familiares, ou podem ser formados pela escola aleatoriamente. A Xpert oferece curso de Inglês regular, Inglês para viagens, preparatórios para exames de mestrado e doutorado, preparatório para TOEFL e IELTS e preparatório para inglês do ENEM.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda