Evento gratuito – Fórum Mulheres que Inspiram

O evento vai contar com a apresentação do espetáculo Sapatos Vermelhos, que é um solo de dança contemporânea, da bailarina e professora Isabelle Rocha.

Mídia Nova / Victor Freitas

Evento gratuito – Fórum Mulheres que Inspiram

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH AL inicia sua programação de eventos de 2017 com a realização do Fórum Mulheres que Inspiram. O evento, que conta com o apoio do Maceió Shopping, é aberto ao público, possui inscrições gratuitas e acontece nesta quinta-feira, 30, a partir de 10h, no 2o. piso, próximo aos cinemas.

O fórum visa promover um momento para as mulheres trocarem experiências do cotidiano e mercado de trabalho. Sendo também uma oportunidade para falar sobre desafios, liderança feminina, perspectivas de futuro e o que ainda precisamos avançar para construirmos uma gestão de pessoas mais justa e atenta para o público feminino.

O evento vai contar com a apresentação do espetáculo Sapatos Vermelhos, que é um solo de dança contemporânea, da bailarina e professora Isabelle Rocha, que tem em sua dramaturgia, reflexões sobre a ancestralidade feminina na atualidade. Com direção de Flávio Rabelo, esse trabalho foi contemplado com o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2014. Esse trabalho não tem a pretensão de oferecer respostas para essas questões, porém, convida para que olhemos para todas as mulheres que estão atrás de nós com respeito e reverência.

A realização do evento fica por conta da ABRH AL e apoio do Maceió Shopping e Senac AL.

Convidadas

Gilka Mafra: Apresentadora e editora-chefe do “Pajuçara Noite” na TV Pajuçara, afiliada da RecordTV em Alagoas. Iniciou a carreira ainda estudante de jornalismo na TV Alagoas, na época afiliada à CNT. Trabalhou por 17 anos na TV Gazeta, afiliada à Rede Globo, onde exerceu as funções de editora e apresentadora. Também produziu e fez reportagens em quadros especiais dentro dos telejornais. Em 2015, aceitou o convite e passou a comandar o principal Telejornal da TV Pajuçara. Professora de Pós-graduação em Assessoria de Comunicação, também faz cerimoniais e escreve no Portal TNH1, no Blog da Gilka.

Adriana Vilela Toledo: Pedagoga, especialista em Pedagogia Empresarial e em Gestão Pública. Servidora Pública concursada para o cargo de Técnica de Recursos Humanos. Desde os anos 90 atua no serviço público, especificamente nas áreas do Trabalho, Gestão de Pessoas, Gestão Pública e Direitos Humanos. Ocupou a Secretaria Executiva do Gabinete do Prefeito de Maceió de 2013 a 2016 onde coordenou projetos estratégicos como o Projeto Bairro Vivo e o Plano Juventude Viva. Preside o PSDB Mulher de Alagoas desde 2015. Atualmente ocupa a Assessoria Especial de Políticas Sociais do Gabinete do Prefeito de Maceió.

Telma Maria Ribeiro Guimarães: Pedagoga, tecnóloga em Marketing, além de especialista em Educação e Trabalho e em Gestão Educacional. Atualmente é diretora regional do Senac Alagoas, cargo que ocupa desde 2009.

Pollyanna de Araujo Fonseca: Graduada em Marketing de Varejo pela FAT – Faculdade de Tecnologia de Alagoas. Especialista em Gestão de Negócios pela Universidade Tiradentes. Há 19 anos atuando em empresas de diversos segmentos, entre elas: a Quality Center Informática – Centro Técnico Autorizado Microsoft, FAT, FITS, Grupo PSCOM, Grupo Ricardo Barreto e Hotel IBIS e atualmente está à frente da Gestão Administrativa da Agremiação Sportiva Arapiraquense – ASA, clube esportivo da Cidade de Arapiraca. Em todas estas desenvolveu atividades voltadas para o Marketing, Gestão de Pessoas e Gestão Administrativa.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda