Evento reune fãs de Stars Wars em encontro gratuito em livraria

No dia 26 de novembro acontece o “STAR WARS – Encontro dos fãs” a partir das 15h, na livraria Leitura, localizado no Parque Shopping Maceió, no bairro da Cruz das Almas. O evento é gratuito. O encontro irá tratar de temas importantes da saga mais nerd da história, são eles: Acontecerá também  o famoso e […]

Evento reune fãs de Stars Wars em encontro gratuito em livraria

No dia 26 de novembro acontece o “STAR WARS – Encontro dos fãs” a partir das 15h, na livraria Leitura, localizado no Parque Shopping Maceió, no bairro da Cruz das Almas. O evento é gratuito. O encontro irá tratar de temas importantes da saga mais nerd da história, são eles:

Acontecerá também  o famoso e obrigatório concurso de cosplays, onde serão eleitos os melhores e, consequentemente, ganharão prêmios e brindes que só serão divulgados no dia do evento. No entanto, não só os cosplays receberão prêmios. Os fãs também participarão de sorteios para concorrer a brindes. Não é legal? Faz a conta: Fãs + Star Wars + Cosplays + Brindes + Leitura = Conhecimento e diversão garantidos!

O encontro tem as apresentações de Gustavo Gobbi, presidente do Conselho Jedi Alagoas, redator do Fail Wars e membro do KaminoKast, um dos maiores podcasts de Star Wars do Brasil, de Thales Hill: CEO e Apresentador do Canal Bang, filmaker, cinéfilo, gamer e entusiasta do universo geek, e Ronald S, Mestre Jedi e Supervisor de vendas da Leitura Maceió, fanático por Tolkien e por tudo que cerca a cultura pop.

O evento é de realização da Leitura Maceió juntamente com o Conselho Jedi Alagoas, Canal Bang e a Editora Aleph.

Informações:  98115-2553.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda