Ex BBB Dicesar apresenta em Maceió seu Stand Up “Eu Sou Ela? Eu Sou Ele?”

Com mais de 25 anos fazendo show em casas noturnas por todo Brasil, o Ex BBB Dicesar chega aos palcos para o seu primeiro Stand Up levando ao palco as experiências e aventuras na arte de transformação da personagem Dimmy Kieer. Em passagem pelo Nordeste o espetáculo “Eu Sou Ela? Eu Sou Ele?”  invade Maceió com […]

Ex BBB Dicesar apresenta em Maceió seu Stand Up  “Eu Sou Ela? Eu Sou Ele?”

Com mais de 25 anos fazendo show em casas noturnas por todo Brasil, o Ex BBB Dicesar chega aos palcos para o seu primeiro Stand Up levando ao palco as experiências e aventuras na arte de transformação da personagem Dimmy Kieer. Em passagem pelo Nordeste o espetáculo “Eu Sou Ela? Eu Sou Ele?”  invade Maceió com muita irreverência trazendo as participações das Drags: Thânya Tumulto da cidade de Recife e Pântala Butterfly de Maceió.

As apresentações já possuem datas e horários confirmados para o público alagoano, será no nos dias 21 e 22 de Maio, sempre as 20Hs no palco do Teatro Deodoro. “Não deixem para a última hora para garantir sua entrada na noite de muitos risos e descontrações”  diz o Ex BBB Dicesar.

 

SERVIÇO


LOCAL: TEATRO DEODORO

DATA: 21 e 22 DE MAIO

HORÁRIO: 20Hs

INFORMAÇÕES: (82) 98753-3321 99620-8772

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda