Ex-estrela de reality é acusada de incentivar transtornos alimentares ao vestir roupa de sua filha de 4 anos

Ex-participante do reality show “The real housewives of New York City”, a americana Bethenny Frankel foi acusada nas redes sociais de incentivar transtornos alimentares ao postar uma foto em que aparece vestindo o pijama de sua filha de 4 anos. “Esta é a camisola da minha filha e o short. Acham que já estamos prontas […]

Ex-estrela de reality é acusada de incentivar transtornos alimentares ao vestir roupa de sua filha de 4 anos

Ex-participante do reality show “The real housewives of New York City”, a americana Bethenny Frankel foi acusada nas redes sociais de incentivar transtornos alimentares ao postar uma foto em que aparece vestindo o pijama de sua filha de 4 anos.

“Esta é a camisola da minha filha e o short. Acham que já estamos prontas para compartilhar roupas?”, escreveu ela, na legenda da foto postada no Instagram.

Em seguida, Bethenny, de 43 anos, recebeu uma enxurrada de críticas e acusações de que, com aquela foto, ela passava uma imagem errada:

“Que bom que você cabe no pijama de sua filha. Você colocou um parâmetro bem difícil de ser alcançado para aquelas meninas que têm sérios problemas corporais. Parabéns por apenas se preocupar com uma pessoa, que é você. Egoísta e narcisista, na melhor das hipóteses”, ironizou um seguidor.

Outro escreveu: “Obviamente nenhum de vocês trabalhou com meninas com transtornos alimentares. Vá ver uma menina de 27kg lutando para manter-se viva e veja o quão chocante você pensa que isso é”.

Bethenny ainda se defendeu no Twitter, dizendo que a polêmica foto era só uma brincadeira entre mãe e filha.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda