Exclusividade: Alethia Shop celebra chegada da marca Juicy Couture

Na próxima sexta-feira (15), a partir das 17h, a empresária Alice Correia recebe clientes e formadores de opinião na Alethia do Parque Shopping Maceió para celebrar a chegada – em Alagoas, com exclusividade para a loja – da Juicy Couture. A desejada marca californiana desembarca na loja com os inconfundíveis perfumes Juicy Couture, Viva la […]

Exclusividade: Alethia Shop celebra chegada da marca Juicy Couture

Na próxima sexta-feira (15), a partir das 17h, a empresária Alice Correia recebe clientes e formadores de opinião na Alethia do Parque Shopping Maceió para celebrar a chegada – em Alagoas, com exclusividade para a loja – da Juicy Couture. A desejada marca californiana desembarca na loja com os inconfundíveis perfumes Juicy Couture, Viva la Juicy, Viva la Juicy la fleur, Viva la Juicy noir e Couture la la. Durante todo o evento haverá demonstração das fragrâncias e sorteios de brindes aos convidados.

Lançada em 1996 pelas designers Gela Nash-Taylor e Pamela Skaist-Levy, a Juicy Couture tem desenvolvido, ao longo dos últimos anos, um estilo de vida único. Com suas roupas coloridas, de personalidade ímpar, a marca é conhecida pelo seu estilo contemporâneo e extravagante, que saiu de Los Angeles, Califórnia, para conquistar o mundo. Gela e Pamela desenvolveram linhas de de roupas, sapatos, biquínis, bolsas, óculos, joias, artigos de couro e as fragrâncias, que serão apresentadas durante o lançamento na loja.

Acompanhe a Alethia nas redes sociais:
Instagram: @alethiashop

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda