Exposição da Mestra Lurdes, Patrimônio Vivo de Alagoas

O SESC Alagoas tem a honra de receber a exposição da Mestra Lourdes de Piaçabuçu em sua Galeria SESC Centro – Maceió, contando as histórias do São Francisco e seus personagens por meio da arte de fazer bonecos e painéis que são composições únicas com tecido e papel. Beleza – delicadeza, como diz a canção é o […]

Exposição da Mestra Lurdes, Patrimônio Vivo de Alagoas

O SESC Alagoas tem a honra de receber a exposição da Mestra Lourdes de Piaçabuçu em sua Galeria SESC Centro – Maceió, contando as histórias do São Francisco e seus personagens por meio da arte de fazer bonecos e painéis que são composições únicas com tecido e papel. Beleza – delicadeza, como diz a canção é o tom do seu trabalho.  Em sua casinha de paredes azuis é possível sentir o cheiro do Velho Chico e é esse encanto que pretendemos trazer para a Galeria SESC; a exposição estará aberta de segunda a sexta das 12h às 18h, no período de 17/10 a 19/12.

A abertura acontecerá nesta quinta-feira (16/10) às 19h na Unidade SESC Centro e contará com a presença da Mestra Lurdes assim como a participação especial do Grupo musical Caçuá embalando a noite com canções de Guerreiros. Interessados poderão ainda comprar as bonecas confeccionadas por Dona Lurdes.

Serviço: Exposição Mestra Menina
Abertura: 16 de outubro
Local: Galeria SESC Centro (Rua Barão de Alagoas, 229, Centro – Maceió, AL)
Horário: 19h

ENTRADA FRANCA

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda