Exposição em comemoração aos 25 anos da APALA chega ao Parque Shopping

A APALA é uma instituição sem fins lucrativos de utilidade pública Municipal, Estadual e Federal mantida exclusivamente por doações de pessoas e empresas sensíveis à causa.

Amais Imprensa / Aline Angeli

Exposição em comemoração aos 25 anos da APALA chega ao Parque Shopping

Há 25 anos a APALA (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas) faz história no estado. E, para comemorar em grande estilo, de 20/3 a 25/3, no Piso L1 (próximo ao Centro Médico), o Parque Shopping recebe uma exposição com os principais momentos e causas da instituição.

“Salvando vidas com a sua ajuda” é o lema que marca o aniversário de 25 anos da APALA. “A exposição é uma forma de mostrar o trabalho de assistência com os pacientes de câncer e seus familiares, para que as pessoas sintam de perto a alegria, o amor e a solidariedade”, diz Rozenita Fernandes, presidente da Apala.

APALA

A APALA é uma instituição sem fins lucrativos de utilidade pública Municipal, Estadual e Federal mantida exclusivamente por doações de pessoas e empresas sensíveis à causa, eventuais promoções que a entidade realiza e pela ajuda de voluntários.

Desde 1993, tem como objetivo prestar assistência a crianças e adolescentes com leucemia do Estado de Alagoas, mas a partir de maio de 1996, passou a ajudar crianças e adolescentes com todo tipo de câncer e adultos com leucemia que necessitam de apoio.

Serviço:

Exposição 25 anos APALA

Data: 20/3 a 25/3

Local: Piso L1, próximo ao Centro Médico

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda