Exposição fotográfica sobre Oscar Niemeyer é atração do Parque Shopping

Ícone maior da arquitetura brasileira, o que Oscar Niemeyer (1907-2012) diria se pudesse contemplar hoje o entorno de algumas de suas principais obras? Esta é a reflexão que o fotógrafo alagoano Thiago Sobral, especializado em fotografia de arquitetura, propõe em sua exposição “O que Teria Acontecido a Niemeyer”, que fica aberta ao público de 13/01 […]

Exposição fotográfica sobre Oscar Niemeyer é atração do Parque Shopping

Ícone maior da arquitetura brasileira, o que Oscar Niemeyer (1907-2012) diria se pudesse contemplar hoje o entorno de algumas de suas principais obras? Esta é a reflexão que o fotógrafo alagoano Thiago Sobral, especializado em fotografia de arquitetura, propõe em sua exposição “O que Teria Acontecido a Niemeyer”, que fica aberta ao público de 13/01 a 01/03, no piso L2 do Parque Shopping.

Colecionadas ao longo dos últimos anos, as belas imagens mostram a interação das linhas de Niemeyer com o dia-a-dia das grandes cidades onde estão instalados vários de seus prédios: dos “camelôs” ou vendedores ambulantes ao caótico trânsito, manifestações e até infrações. O coquetel de inauguração, para convidados, será realizado nesta quinta-feira (14), às 19 horas.

 

Sobre Thiago Sobral

 

Alagoano, Casado, Pai de 3 filhos, Estudou Arquitetura no Cesmac onde surgiu o real interesse pela fotografia em uma das aulas do curso, desde 2013 deixou de fotografar apenas por Hobbie para dedicar a Arte Fotográfica, Estudou Fotografia de Arquitetura pelo SENAC-SP e Estúdio de Fotografia para Gastronomia em 2014, Participa de Exposições Coletivas com o Grupo Perambular (Grupo formado por entusiastas da fotografia alagoana).

 

Exposição: “O que Teria Acontecido a Niemeyer?”

Por Thiago Sobral

De 13/01 a 01/03

Piso L2, Parque Shopping

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda