Exposição interativa trará ao Parque Shopping experiência de “flutuar pelo universo”

Imagine flutuar pelo universo em uma viagem imersiva por todas as suas constelações, galáxias e estrelas, conhecendo de perto a história do homem e da ciência. Essa é a experiência que o público vai poder conferir em uma exposição especial montada no Parque Shopping, durante uma semana inteira de atividades voltadas para o conhecimento científico […]

Exposição interativa trará ao Parque Shopping experiência de “flutuar pelo universo”

Imagine flutuar pelo universo em uma viagem imersiva por todas as suas constelações, galáxias e estrelas, conhecendo de perto a história do homem e da ciência. Essa é a experiência que o público vai poder conferir em uma exposição especial montada no Parque Shopping, durante uma semana inteira de atividades voltadas para o conhecimento científico e o progresso em pesquisa no Estado. O evento, que será realizado entre os dias 23 e 30 de setembro, faz parte do ciclo de comemorações dos 25 anos da Fapeal – Fundo de Amparo à Pesquisa.

Em um espaço interativo especialmente montado no mall, a exposição será dividida em dos ambientes: uma sala com projeção de 360º e outra totalmente espelhada, equipada com luzes de LED, que garantirá uma sensação visual única para os visitantes. Ao final do percurso, em homenagem ao Ano Internacional da Luz – comemorado por diversos órgãos científicos de todo o mundo em 2015 – o público vai ter a oportunidade de visualizar todo o universo, além de esclarecer dúvidas sobre o trabalho de educação científica, tecnológica e cultural desenvolvida pela Fapeal. 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda