Fã tenta invadir casa de Anitta no Rio.

A cantora está bem, não houve violência, mas foram todos parar na delegacia.

Fã tenta invadir casa de Anitta no Rio.

Um fã de Anitta invadiu o condomínio da cantora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (24). O rapaz, aparentando ter 25 anos, veio do sul, onde vive, especialmente para conhecer a cantora. Chegando ao Rio se dirigiu ao condomínio dela, se fez passar por outra pessoa, usou um carro de luxo, conseguiu driblar a segurança e chegar até a casa de Anitta, que se mudou recentemente para o local — especula-se que ela teria pago R$ 12 milhões pelo imóvel. Ele tocou a campainha, a mãe da cantora abriu a porta e aí começou a confusão. A assessoria de Anitta confirmou o ocorrido à coluna, mas garantiu que ela está bem e que não houve violência. O rapaz não estava armado e não agrediu ninguém.

Mas, mesmo assim, assustada, Anitta decidiu ir até a delegacia do bairro registrar uma ocorrência. O rapaz também foi levado ao local pelos seguranças do condomínio e não ofereceu resistência. Pablo Morais, afair de Anitta, estava na residência da cantora na hora e a acompanhou até a delegacia. A presença do ator na casa de Anitta só reforça o que já se especula e eles não querem assumir: que a relação entre eles é mesmo para valer.  

A assessoria de imprensa da artista enviou à coluna uma nota de esclarecimento: “Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta, se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia”.  

O fato acontece poucos dias depois de um fã invadir o quarto de hotel onde a apresentadora Ana Hickmann estava, em Belo Horizonte, na tarde de sábado (21). Mas, infelizmente, neste caso, o agressor Rodrigo Augusto de Pádua estava armado. A confusão terminou com a morte do rapaz e a cunhada de Hickmann, Giovanna Oliveira, baleada. Ela ainda se encontra internada em um hospital de Belo Horizonte.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda