Faculdade comemora Dia do Administrador com palestras sobre cases alagoanos

Para comemorar o Dia do Administrador, celebrado no Brasil no dia 09 de setembro, a Faculdade Estácio FAL realiza nesta terça-feira (06/09), a partir de 19h, no auditório do Colégio Santa Úrsula, no bairro da Jatiúca, uma rodada de palestras sobre Inovação, relações no trabalho, novos empreendimentos e  cases alagoanos. O evento é gratuito e destinado a […]

Faculdade comemora Dia do Administrador com palestras sobre cases alagoanos

Para comemorar o Dia do Administrador, celebrado no Brasil no dia 09 de setembro, a Faculdade Estácio FAL realiza nesta terça-feira (06/09), a partir de 19h, no auditório do Colégio Santa Úrsula, no bairro da Jatiúca, uma rodada de palestras sobre Inovação, relações no trabalho, novos empreendimentos e  cases alagoanos. O evento é gratuito e destinado a acadêmicos do curso de Administração, professores, profissionais e demais interessados.

De acordo com a coordenadora do curso de Administração da Faculdade Estácio FAL, Adalgiza Araújo, a ação tem o objetivo de 
promover o ensino e estabelecer um diálogo permanente com as novas tendências e linguagens do mercado de trabalho, relacionando teoria e prática a partir de ações empreendedoras, discutindo temas relacionados à administração com relevância para sociedade”, afirma.

O primeiro tema debatido será “Empreenda seu sonho”, apresentado pelo consultor nas áreas de marketing, empreendedorismo e inovação, Victor Ferreira.  Os participantes terão acesso a temáticas como oportunidades, planejamento, inovação e liderança. Davi Oliveira irá falar um pouco sobre a história da start up Trakto. Competitividade com gente será o tema da apresentação de Toni Oliveira.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda