Faculdade Pitágoras inaugura dois novos cursos de pós-graduação

Aula magna acontecerá no próximo sábado (27), no Shopping Pátio Maceió

Faculdade Pitágoras inaugura dois novos cursos de pós-graduação

A Faculdade Pitágoras de Maceió dá mais um passo visando a formação completa no Ensino Superior. No próximo sábado (27), a Instituição inaugura os cursos de especialização em Psicopedagogia Institucional e MBA em Gestão Empresarial.
As aulas magnas, abertas ao público, acontecerão às 9h (Gestão Empresarial) e às 14h (
Psicopedagogia), na própria faculdade, localizada no Shopping Pátio Maceió.

As aulas de ambos os cursos serão quinzenais, realizadas nas sextas-feiras à noite e aos sábados em horário integral. É possível se matricular pelo site www.voceespecialista.com.br ou no setor comercial da própria Faculdade.

“O fomento de novos cursos de pós-graduação se dá pelo processo de formação geral do aluno. É objetivo da Faculdade contribuir para a constituição de um profissional qualificado para o mercado de trabalho, especializado, respaldado; e, ainda, favorecer uma educação de qualidade para a comunidade como um todo”, afirmou Maria Brandão, coordenadora de extensão e pós-graduação da unidade de ensino.

O evento de inauguração será ministrado pelos professores Josivaldo dos Santos Cassiano, Supervisor em Reabilitação Intelectual da Associação dos Amigos e Pais de Pessoas Especiais, AAPPE, Brasil, e Robson Nunes educador do curso de Administração e CST da Faculdade Pitágoras Unidade Maceió.

As inscrições para a aula magna são gratuitas e poderão ser realizadas no local ou pelos números (82) 2126-5021 e 2126-5034 ou pelo e-mail.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda