Família alagoana soterrada durante 34 horas em Aracaju se recupera em hospital

A família que está internada em Aracaju após passar 34 horas soterrada embaixo dos escombros de um prédio que desabou nesse fim de semana na capital Sergipana é de Alagoas. Eles estão internados no Hospital de Urgência de Sergipe. A família foi passar o fim de semana com Josevaldo da Silva, de 24 anos, que […]

Família alagoana soterrada durante 34 horas em Aracaju se recupera em hospital

A família que está internada em Aracaju após passar 34 horas soterrada embaixo dos escombros de um prédio que desabou nesse fim de semana na capital Sergipana é de Alagoas.

Eles estão internados no Hospital de Urgência de Sergipe. A família foi passar o fim de semana com Josevaldo da Silva, de 24 anos, que é pedreiro e costumava dormir na obra do prédio em que trabalhava.

Vanice de Jesus, de 31 anos, esposa de Josevaldo, e a filha mais velha do casal, de 8 anos, também estão internadas e recebem atendimento psicológico desde a notícia da morte do bebê de 11 meses, filho do casal, logo após o resgate.

Os quatro ficacam soterrados nos escombros de um prédio, que desabou na zona sul de Aracaju. Quatro pessoas, entre elas duas crianças, dormiam no primeiro piso do edifício de quatro andares quando ele desmoronou.

Ao todo, 168 homens do Corpo de Bombeiros e da Força Nacional se revezaram nas buscas. Foram cavados três túneis na tentativa de chegar às vítimas. A operação de resgate se estendeu pela madrugada.

Às 12h de domingo, Ane Gabriele de Jesus, de 8 anos, foi retirada dos escombros. Em seguida, veio o pai, Josevaldo da Silva. O bebê de 11 meses estava em estado grave e recebeu massagem cardíaca ainda sob os escombros. A mãe, Vanice de Jesus, foi a última a ser socorrida. O resgate da família provocou comoção entre todos os que participaram da operação.

O bebê não resistiu e morreu ainda à caminho do hospital. Os pais e a irmã continuam internados. As causas do desabamento ainda estão sendo investigadas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda