Família Coruja No Maceió Shopping

Já pensou surpreender a sua amada neste Dia dos Namorados com um presente super criativo? A loja Família Coruja, no 2o. piso do Maceió Shopping tem uma linha completa para a ocasião, com opções para todos os gostos e idades, tudo para deixar a data ainda mais romântica e inesquecível. Entre as opções está uma […]

Família  Coruja No Maceió Shopping

Já pensou surpreender a sua amada neste Dia dos Namorados com um presente super criativo? A loja Família Coruja, no 2o. piso do Maceió Shopping tem uma linha completa para a ocasião, com opções para todos os gostos e idades, tudo para deixar a data ainda mais romântica e inesquecível.

Entre as opções está uma caixa de lembranças para guardar aquelas mensagens apaixonadas que marcam a trajetória do casal e uma almofada em forma de urso, escrito 'Me Abraça' na barriguinha, ideal para matar a saudade enquanto estiverem distantes.

Após as compras, não deixe de trocar as notas fiscais por cupons e participe da promoção 'Amor Em Dobro. Amor Em Dotz', que vai sortear 1 milhão de Dotz no dia 27 de junho.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda