Família de Avicii divulga declaração após morte do DJ: “Obrigado pelo apoio e mensagens de carinho”

A família de Tim Bergling, conhecido mundialmente como Avicii, divulgou uma declaração à imprensa nesta segunda-feira (23), três dias após o famoso DJ ser encontrado morto aos 28 anos em seu quarto de hotel na cidade de Mascate, em Omã (país do Oriente Médio). [Via Variety]

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Família de Avicii divulga declaração após morte do DJ: “Obrigado pelo apoio e mensagens de carinho”

“Gostaríamos de agradecer pelo apoio e mensagens de carinho sobre o nosso filho e irmão. Somos muito gratos a todos que amam a música de Tim e têm memórias preciosas de suas canções.
Obrigado por todas as iniciativas tomadas para homenagear Tim, com reuniões públicas, sinos de igreja tocando sua música, homenagens no Coachella e momentos de silêncio ao redor do mundo.
Somos gratos pela privacidade durante este período difícil. Nosso desejo é que continue assim.
Com amor,

A família Tim Bergling”.

Apesar da causa de seu falecimento não ter sido confirmada ainda, Avicii já lidava com problemas de saúde há alguns anos. Segundo a Billboard, ele sofria de pancreatite aguda, causada em parte pelo consumo excessivo de álcool. Em 2014, ele cancelou vários shows para se recuperar depois de remover a vesícula biliar e apêndice. De acordo com relatos da imprensa internacional, uma fonte da polícia de Omã disse à agência “France-Presse” que a suposição de alguma causa criminal está totalmente descartada. “Confirmamos totalmente que não existe pista criminal em sua morte”.

No fim de semana, a ex-namorada do artista, Emily, fez um post emocionante sobre a triste perda. “Ainda estou a organizar a minha mente, mas quero agradecer a todos pelas palavras de apoio. Acordem-me quanto tudo tiver acabado, pois não quero que isto seja real”, escreveu ela no Instagram.

Avicii ganhou destaque mundial na música eletrônica com hits como “Hey Brother” e “Wake Me Up”. Seu último trabalho foi o EP “Av?ci (01)”, de agosto de 2017, que contou com seis canções incluindo os hits “Lonely Together”, com Rita Ora, e “Without You”, com Sandro Cavazza.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda