Familiares procuram garoto desaparecido

Rafael Cavalcante Santos foi visto pela última vez na quinta-feira, no Clima Bom, parte alta de Maceió

Familiares procuram garoto desaparecido

Uma criança de 10 anos está desaparecida, e familiares do garoto seguem com as buscas na capital alagoano, já tendo comunicado o fato à polícia. Segundo a família, Rafael Cavalcante Santos foi visto pela última vez quinta-feira (25), no Conjunto Colina II, bairro Clima Bom, em Maceió.

Segundo Damião dos Santos Amorim, pai de Rafael, o garoto estava brincando à porta de casa quando o primeiro saiu para trabalhar. Ao voltar para casa, Damião sentiu falta do filho. Decidiu, então, sair em busca do menino, que, no entanto, ainda não foi encontrado.

Ainda segundo Damião, Rafael teria se envolvido numa confusão com outra criança do bairro no mesmo dia do desaparecimento. Após ser informado do fato por vizinhos, o pai procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Rafael estava estava descalço e sem camisa, vestindo uma bermuda cinza. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do menino pode entrar em contato com a família por meio dos seguintes contatos: (82) 99196-3782, 99386-2539 ou 98811-4609.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda