FAT recebe a XIX Mostra de Arquitetura

Promovida pelo Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento Alagoas (IAB/AL), em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas (CAU/AL), a XIX Mostra de Arquitetura desembarca nesta segunda-feira (12) na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), no bairro do Barro Duro e fica até o dia 23 de setembro. Esta é a terceiras […]

FAT recebe a XIX Mostra de Arquitetura

Promovida pelo Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento Alagoas (IAB/AL), em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Alagoas (CAU/AL), a XIX Mostra de Arquitetura desembarca nesta segunda-feira (12) na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), no bairro do Barro Duro e fica até o dia 23 de setembro.

Esta é a terceiras etapa da mostra, que apresenta trabalhos de Edificação Residencial Unifamiliar/; Edificação Residencial Multifamiliar; Edificação Comercial/Serviços; Edificação Pública ou Institucional e Edificação de Interiores Residencial. Além destas categorias, Projeto Urbanístico e Projeto de Paisagismo também compõem a exposição.

A ação, que já passou pela UNIT e Cesmac, também contempla a exposição dos vencedores da primeira edição do Prêmio Excelência em Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo – Prêmio Zélia Maia Nobre, organizado pelas duas instituições em comemoração ao Dia do Arquiteto.

“O evento também deve acontecer na Universidade Federal de Alagoas, nas unidades Maceió e Arapiraca e na Faculdade Maurício de Nassau. Vamos abrir agora em setembro as inscrições para a edição deste ano do prêmio e é importante que os estudantes fiquem atentos ao nosso edital, que está publicado no nosso site”, explicou Vivaldo Chagas, coordenador da Comissão de Ensino e Formação do CAU/AL.

Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo de escolas públicas e privadas de Alagoas podem participar da ação, desde que tenham seus trabalhos de conclusão apresentados e aprovados no período de 02 de outubro de 2015 a 01 de outubro de 2016.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda