Feira de adoção de cães e gatos acontece este sábado no Unicompra Ponta Verde

Evento disponibilizará cerca de 40 animais que devem encontrar suas novas famílias.

Feira de adoção de cães e gatos acontece este sábado no Unicompra Ponta Verde

O Grupo Pata Amada de proteção animal, juntamente com o supermercado Unicompra, promove neste sábado (05) uma feira de adoção de animais. O intuito do evento é possibilitar a adoção de animais resgatados nas ruas, vítimas de maus tratos e abandono. A ação objetiva ainda alertar a sociedade para a preservação e respeito à vida animal. A feira de adoção conta com o patrocínio das marcas de ração Pedigree e Whiskas, terá início às 10h, se estendendo até às 16h e será realizada no Unicompra Ponta Verde, na R. Durval Guimarães, S/N – Ponta Verde.

 

Para realizar a adoção os interessados devem ter em mãos documentos como cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência. O adotante deverá ser maior de 18 anos e ter o consentimento da família para levar o animal para casa. Os cães e gatos serão entregues a seus novos donos saudáveis, vermifugados, castrados ou com a castração garantida e microchipados. “Nosso intuito é dar uma nova chance a esses animais que geralmente tem um histórico de violência e abandono. Temos o cuidado de encontrar famílias amorosas e responsáveis para que nada do que eles passaram se repita”, afirma Monique Taciane, presidente do Grupo pata Amada. 

Doações

Durante a feira de adoção será possível fazer a doação de ração, medicamentos, material de limpeza, lençóis, toalhas e produtos pet em geral. Para colaborar com a causa animal, é possível realizar doações em dinheiro e ainda adquirir camisas e sandálias que estarão disponíveis para venda no local. 

Proteção Animal

O Grupo Pata Amada realiza um trabalho voluntário com recursos próprios ou através de doações. Após o resgate, os animais são encaminhados para consultas e tratamentos em clínicas veterinárias particulares. São integrantes do grupo, profissionais de diversas áreas, mas que têm em comum o amor pelos animais. É possível contribuir de diversas formas: com caronas, remédios, ração, dinheiro, denúncias, lar temporário, adoção. Informações pelo 82.98861-8069 ou www.facebook.com/grupopataamada

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda