Feira de Adoção de Cães e Gatos

Neste sábado (18) e domingo (19), o Maceió Shopping em parceria com o Projeto Acolher, realiza mais uma feira de adoção de animais no estacionamento ao lado da Avenida Dona Constança. O evento tem o objetivo de diminuir o número de animais na sede do projeto, possibilitando novos resgates, além de proporcionar o encontro entre […]

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Neste sábado (18) e domingo (19), o Maceió Shopping em parceria com o Projeto Acolher, realiza mais uma feira de adoção de animais no estacionamento ao lado da Avenida Dona Constança.

O evento tem o objetivo de diminuir o número de animais na sede do projeto, possibilitando novos resgates, além de proporcionar o encontro entre os animais e famílias interessadas em adotá-los com responsabilidade e carinho.

Criado em 2014, o Projeto Acolher é uma organização de proteção animal sem fins lucrativos, com finalidade de resgatar animais em situação de risco, proporcionando a eles uma melhor qualidade de vida. Atualmente existem cerca de 170 animais sob a guarda do grupo, onde suas necessidades básicas de higiene, saúde e alimentação são supridas. Além disso, todos são castrados, vacinados e quando estão em condições plenas de saúde, ficam disponíveis para adoção responsável. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda