Felipe Camelo assina exposição fotográfica “Sem Pose” no Parque Shopping

Flagras urbanos, ângulos inusitados e um olhar muito próprio sobre o que de mais interessante acontece pelos eventos da cidade: essa é a essência do trabalho do fotógrafo Felipe Camelo, colunista do jornal Gazeta de Alagoas e blogueiro do portal Gazetaweb, que o público poderá conferir de uma forma diferente a partir da próxima terça […]

Felipe Camelo assina exposição fotográfica “Sem Pose” no Parque Shopping

Flagras urbanos, ângulos inusitados e um olhar muito próprio sobre o que de mais interessante acontece pelos eventos da cidade: essa é a essência do trabalho do fotógrafo Felipe Camelo, colunista do jornal Gazeta de Alagoas e blogueiro do portal Gazetaweb, que o público poderá conferir de uma forma diferente a partir da próxima terça (11) na praça de eventos do Parque Shopping.

Com curadoria e projeto assinado pelo arquiteto Lucio Moura, a exposição “Sem Pose” apresenta, painéis com uma seleção especial de 30 imagens clicadas por Camelo ao longo dos últimos dois anos. “Vasculhar um arquivo de imagens tão vasto quanto o do Felipe é sempre um grande desafio”, conta Lucio. “Mas nosso principal critério foi a escolha de cenas que retratassem um instante único, captadas sem planejamento, ‘sem pose’ mesmo, e que fossem interessantes independentemente da personalidade ali fotografada. Em nenhum momento pensamos antes em nomes a serem homenageados”, explica.

A abertura da exposição, em cartaz até o dia 30, será na próxima terça-feira (11) às 19 horas, com coquetel assinado pelo Armazém Guimarães, Pissani, Pereira Café e Helados Monterrey. A exposição conta com o patrocínio do Parque Shopping, Escritório Lucio Moura, V2 Construções, Estácio, Conexão e MUV.

Exposição Felipe Camelo – Sem Pose

De 11 a 30 de agosto

Parque Shopping  – praça de eventos (Piso L1)

Coquetel de inauguração: 11 de agosto, 19 horas

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda