Fenômenos ‘paranormais’ intrigam e assustam população de cidade alagoana

Nos ambientes, a equipe de reportagem encontrou pratos quebrados, restos de farinha de milho e marcas avermelhadas de mãos na parede.

TNH1 / com TV Pajuçara

Fenômenos ‘paranormais’ intrigam e assustam população de cidade alagoana Foto: Reprodução TNH1

Moradores do município de Cajueiro, na Zona da Mata alagoana, estão intrigados desde o início da semana, depois que alguns fenômenos supostamente paranormais começaram a atormentar uma família, moradora de uma casa no centro da cidade.

A equipe de reportagem da TV Pajuçara esteve no município e encontrou dona Gilvânia e dona Iara, que viviam com outros três familiares na residência. Segundo elas, vozes começaram a ser ouvidas dentro dos cômodos há alguns dias. Em seguida, começaram a ver objetos quebrados e alimentos espalhados pela casa.

Nos ambientes, a equipe de reportagem encontrou pratos quebrados, restos de farinha de milho e marcas avermelhadas de mãos na parede.

A vizinhança acompanha a história com medo e atesta que muitos já viram e ouviram coisas estranhas na casa de muro amarelo. “Já chamamos pastor, padre e ninguém dá jeito nessa agonia”, contou uma das vizinhas. “A energia está muito carregada”, opinou.

Com medo, a família deixou o local às pressas e foi morar com parentes.  “Depois que encontramos marcas nas paredes e muita bagunça espalhada pela casa, decidimos sair”, relata dona Gilvânia ao repórter Rafael Alves.

Assista à reportagem da TV Pajuçara 

Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card